Mais Uma Atitude Patética da Veja

A Revista Veja em mais falácias reacionárias, dessa vez ataca quem defende a liberdade, depois da tentativa patética de tentar ligar o Anonymous a seus interesses políticos e comerciais sem sucesso em 2011, em 2013 tenta desmoralizar quem anda mascarado(tanto o Anonymous como o Black Bloc), por serem idéias autônomas e libertárias em suas essências.

 A atitude de tentar desmoralizar a Emma do Black Bloc se demonstrou patética, pelo fato de ela estar usando vermelho no momento do protesto, que não é desfile de moda, e sim momento de rebelião social, tanto que esse folhetim barato de direita me deu a Ideia da Criação da Falácia do Medo ao Comunismo(que consiste em simplesmente ser um terrorismo midiático, estatal e capitalista, tanto que o capital detém grande parte dos historiadores e outros especialistas adjacentes, assunto que vou aprofundar num futuro post).

Voltemos ao assunto central sobre a distorção feita pela Veja, só porque a mina não quis ser entrevistada por uma repórter da revistinha de quinta categoria da Editora Abril, eles com uma pirraça infantil obtiveram fotos de Emma sem autorização, esse ato da publicação foi ilegal sendo passível de processo por danos morais contra o membro do PIG.

Eles enaltecem tanto os caras pintadas, que também camuflam seus rostos também nos protestos, mas criticam o Anonymous e o Black Bloc por andarem com os rostos cobertos, por mascaras e lenços pretos, respectivamente, portanto a velha imprensa faz o papel dos meganhas da Ditadura, jogando as pessoas contra aqueles que lutam pelos direitos de todos, e posso chamar essa midia corporativista, de Fascista, com todas as letras.

Qualquer defensor da liberdade vacinado contra as mentiras dessa máfia desonesta jamais dá entrevista, porque sabe de toda a manipulação midiática barata de última categoria feita por eles.

E tem muito Zé Povinho contra mascara e pano no rosto, por estarem sendo conduzidos pela Veja, pela Globo, e outros veículos de comunicação claramente Neoliberais e reacionários, ficam como mortos-vivos repetindo tudo o que a TV e/ ou um folhetim de última categoria diz, e me pergunto se essas  pessoas possuem algum tipo de inteligência.

Abaixo o Fascismo, e cada livre para ir como quiser no protesto, sem vigilância de Imprensa Reacionária e Corrupta, sem Zé Povinho enchendo, e sem qualquer tipo de intimidação…Fora P2 que quer causar em protesto.

Se Deus quiser a Editora Abril vai a falência e acaba toda essa industria de mentiras e distorções grotescas.Imagem

 

 


Deixe um comentário